COCA-COLA CONTRATA: 223 VAGAS DE EMPREGO, SALÁRIO DE 2.750R$


Nova fábrica abre 223 vagas de emprego, estamos contratando com urgência não exigimos experiência. Salários a partir de 2.750R$ com direito a vale transporte e vale refeição inclusos.

Dicas: Caso convocado (a), nunca chegue atrasado (as) e busque sempre o melhor vocabulário e vestimentas para a entrevista. Pesquise no google o endereço a fim de não se atrasar.

Local de trabalho: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Salvador, Bahia, Brasilia, Manaus, Vitória, Porto Alegre, Belo Horizonte, João Pessoa, Maceió, Campinas.

Lembrete: Informe na entrevista que viu o anúncio em nosso site e retorne para informar como foi seu processo seletivo para podermos ajudar você e outros”

Pré-requisitos: - Ensino Médio Completo,Experiência em execução (comercial),Conhecimento em nível intermediário de pacote Office (especialmente Excel),Ter veículo próprio. Principais atividades: Visitar clientes da franquia pré selecionados e aplicar questionário de avaliação desenhado pelo projeto RED,Verificar frente de geladeiras e invasão da concorrência,Observar execução ...

Como se candidatar: Enviar currículo no corpo do e-mail para contato@euqueroemprego.com con ASSUNTO: VAGA EQE + A filial de seu interesse – Favor enviar foto em anexo, candidatas que não enviarem foto não serão analisadas. 


COCA-COLA CONTRATA: 223 VAGAS DE EMPREGO, SALÁRIO DE 2.750R$ COCA-COLA CONTRATA: 223 VAGAS DE EMPREGO, SALÁRIO DE 2.750R$ Reviewed by Unknown on novembro 19, 2017 Rating: 5

109 comentários

  1. umas das melhores empresa que eu ja vi gostaria muito de fazer parte dessa equipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome é Rogério eu gostaria muito de fazer parte do grupo de vcs pois já até fiz visita à esse empresa e sei que são muito organizados e digo sou uma pessoa muito comprometida com o trabalho procuro crescer com à empresa e dou sempre o meu melhor peço que por favor me deem essa oportunidade pois estou à tempos à procura de uma oportunidade da firme que sai atualmente só sai pois teve corte de custo e não tive nem uma falta e era sempre pontual desde já muito agradecido.

      Excluir
    2. Bom dia eu gostaria de fazer parte da empresa pq tem muita protosta boa eu quiria fazer parte cm vcs

      Excluir
  2. gostaria muito de uma oportunidade pra trabalhar nesse grande empresa.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de uma oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Esta fazendo ficha na fabrica ou só levando curriculo

    ResponderExcluir
  5. A marca que todos conhece coca cola quem experimentou nunca parou o refrigerante da gente

    ResponderExcluir
  6. Uma empresa boa de grande qualidade no mercado eu gostaria de fazer parte da equipe nessa empresa

    ResponderExcluir
  7. Eu gastaria muito que meu filho trabalhase na coca cola

    ResponderExcluir
  8. Moramos bem peetinho da fabrica de austin seria o 1 emprego dele de carteira assinada

    ResponderExcluir
  9. Moro em Fortaleza Ceará gostaria muito de fazer parte dessa empresa fantástico

    ResponderExcluir
  10. Seria um prazer imenso trabalhar nesta empresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho fazer parte dessa familia coca cola e tudo de bom

      Excluir
  11. Gostaria de trabalhar nesta empresa . Na areá de produção ,mas não tenho esperiencia.obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muito trabalhoar nessa empresa.mas não tenho experiência.ob

    ResponderExcluir
  13. Gostaria muito de trabalhar nesta excelente empresa.

    ResponderExcluir
  14. nunca trabalhei ne distribuidora minha profisao e pedreiro mais gostaria de entrar na coca cola,, quarquer setor quero trabalha quero uma oportunidade,,meu contato e 31988835293 falar cm gilmar esto a dispoziçao da empresa se me der esta chance

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de uma oportunidade de trabalho

    ResponderExcluir
  16. Bom dia.Gostaria de uma oportunidade de Aux.Adm.PNE.Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Moro no valparaiso Goiás perto de Brasília gostaria de fazer parte da sua empresa

    ResponderExcluir
  18. Moro no valparaiso Goiás perto de Brasília gostaria de fazer parte da sua empresa

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de uma vaga,não tenho experiência

    ResponderExcluir
  20. Eu me chamo Valdeci gostaria de uma oportunidade nessa empresa

    ResponderExcluir
  21. Tenho experiência como auxiliar de produção e balconista

    ResponderExcluir
  22. Gostaria muito de trabalhar na coca cola sou gustavo Henrique

    ResponderExcluir
  23. Estou procurando um emprego e gostaria de fazer parte dessa empresa.Sou Genilson Gomes

    ResponderExcluir
  24. Estou nessecitando de trabalho mim ajudar

    ResponderExcluir
  25. Estou desemprego tenho uma filha pequena gostaria de fazer parte desta empresa me ajudar em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  26. Meu nome Arnaldo tem 43ano precisando trabalhar

    ResponderExcluir
  27. Sou luiz, gostaria de uma opotunidade

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de vestir a camisa dessa empresa.so preciso de uma oportunidade.

    ResponderExcluir
  29. Sempre trabalhei com frigorifico agora queria mudar e gostaria muito de uma oportunidade de fazer parte desta empresa

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de fazer parte dessa empresa

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de uma oportunidade de motorista tenho o mopp ch D

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de trabalhar como entregador de mercadorias ou de moto ou de carro

    ResponderExcluir
  33. Ou então de qualquer função disponível

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de conseguir uma vaga por favor mim ajude

    ResponderExcluir
  35. Meu nome é Denilson eu trabalho ajudante de caminhão meu número 011967287346

    ResponderExcluir
  36. meu nome é lèa não tenho experiência mas preciso trabalhar me de uma oportunidade pra mim trabalhar

    ResponderExcluir
  37. Meu nome é Ricardo Januário Pedro
    Já trabalhei na empresa desde quando era spal ,a sai quando o grupo mexicano compro a franquia em todo o ciclo eu nan tenho nada a reclamar só obtive sucesso e crescimento em todos o aspecto gostaria de te mas uma oportunidade de trabalhar com vocês dinovo e eu fiz um curso técnico de química que posso trabalhar na área de qualidade e etc 96617-6217

    ResponderExcluir
  38. Também fui promotor de vendas chão de loja , ganhei muito prêmios com
    Merchandising depois passei pra venda e pedi pra ser desligado problemas pessoais ,,...

    ResponderExcluir
  39. Se possível pode volta a trabalhar nessa grande empresa desde já agradeço pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  40. Oi boa noite estou desempregado eu quero muito uma oportunidade de trabalhar nessa grandeosa empresa que é a coca cola uma das maiores empresa do mundo muito obrigado pela oportunidade

    ResponderExcluir
  41. Oi boa noite estou desempregado eu quero muito uma oportunidade de trabalhar nessa grandeosa empresa que é a coca cola uma das maiores empresa do mundo muito obrigado pela oportunidade

    ResponderExcluir
  42. Oi boa noite estou desempregado eu quero muito uma oportunidade de trabalhar nessa grandeosa empresa que é a coca cola uma das maiores empresa do mundo muito obrigado pela oportunidade

    ResponderExcluir
  43. Não tem nada pra Santa Catarina pra entrega estoque ,Op empilhadeira.

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de uma oportunidade de emprego

    ResponderExcluir
  45. ESTOU INTERESSADO EM QUERO MUITO TRABALHAR AI NA COCA-COLA

    ResponderExcluir
  46. Estou enteresado preciso trabalhar gostaria fazer parte dessa empresa

    ResponderExcluir
  47. Eu gostaria de fazer parte do quadro de funcionários ?

    ResponderExcluir
  48. Quero muito trabalhar nessa empresa

    ResponderExcluir
  49. Quero trabalhar com vocês procuro me adaptar meu ZAP 994311848

    ResponderExcluir
  50. Quero muito trabalhar nessa empresa,minha função auxiliar de manutenção predial.

    ResponderExcluir
  51. Eu sou motorista profissional tenho experiência e gostaria de ter um oportunidade de fazer parte da equipe de motorista da empresa e um sonho desde 2008 creio e acredito e vou esperar

    ResponderExcluir
  52. Moro do lado da coca queria trabalhar lá queria não tirei minha CNH categoria d para trabalhar lá mesmo eu creio que vo conseguir todos os dias fico lá não frente cobrindo quem falta de chapa mais meu objetivo é virar um motorista direto pela coca cola de divisa com Ferraz e Itaim paulista

    ResponderExcluir
  53. Gostaria muito d uma oportunidade na função d empilhado.

    ResponderExcluir
  54. Gostaria muito de trabalhar nessa empresa, Não tenho experiência, mas quero uma oportunidade, preciso tanto de um emprego só quero uma oportunidade....

    ResponderExcluir
  55. Meu nome é Marcio quero muito trabalhar.

    ResponderExcluir
  56. Eu gostaria de ter o meu primeiro emprego

    ResponderExcluir
  57. Eu gostaria de ter o meu primeiro emprego.

    ResponderExcluir
  58. Quero te a oportunidade de trabalho nessa empresa como motorista tenho a categoria D obrigado

    ResponderExcluir
  59. Tou desempregado tou atrás de uma oportunidade

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de uma oportunidade para trabalhar na empresa da Coca-Cola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome:ANISIO gostaria de me candidatar a vaga,na empresa da Coca-Cola e uma oportunidade horário disponível. Celular( 11)962177204 agradeço atenção.

      Excluir
    2. Boa tarde meu nome Edilson tou desempregado quero um oportunidades ditrabalhar na empresa da Coca-Cola

      Excluir
  61. Gostaria de trabalhar junto com a equipe

    ResponderExcluir
  62. Queria poder fazer parte da equipe sou motorista categoria D tenho curso mopp

    ResponderExcluir
  63. Gostaria muito de fazer parte da equipe..

    ResponderExcluir
  64. Gostaria muito de trabalhar na coca tenho 6 anos como promotor e ja trabalhei com bebeidas. Empresa ambev ...

    ResponderExcluir
  65. Eu gostaria muito de trabalhar na coca sou ágil tenho ótimas referências sou responsável, pontual eu quero muito uma oportunidade pra aprimorar meus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  66. Quero fazer parte dessa empresa que só tem a crescer

    ResponderExcluir
  67. Me chamo Eliane, estou desempregada precisando de uma nova oportunidade,na área de limpeza ou copeira,agradeço se vcs entrarem em contato comigo.

    ResponderExcluir
  68. Quero muito fazer parte dessa empresa de grande porte que é a coca cola

    ResponderExcluir
  69. Gostaria muito de trabalhar com vcs quero fazer parte do grupo da coca cola

    ResponderExcluir
  70. Gostaria muito de fazer parte da imprensa coca cola

    ResponderExcluir
  71. Quero muito te uma oportunidade nessa grande empresa coca cola

    ResponderExcluir
  72. Gostaria fazer parte dessa equipe de funcionários dá coca só motorista ha D tenho Mopp transporte coletivo já tenho uma experiência com transporte

    ResponderExcluir
  73. Gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários da empresa c
    oca cola

    ResponderExcluir
  74. Gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários

    ResponderExcluir
  75. Gostaria de ser funcionário desse paraiso

    ResponderExcluir
  76. Olá meo esposo procura emprego ele tem curso(operador de empilhadeira,aux adm,operador de caixa,recepcionista,vendedor,aux de contabilidade, operador de caixa) zap 64992347083 ou 63992200780

    ResponderExcluir
  77. Meu nome é Clemilson moro em Lauro de Freitas número 71982469736

    ResponderExcluir
  78. Meu nome é Vinícius da Silva e Silva moro em Magé e gostaria muito de fazer parte dessa empresa. 21981733244

    ResponderExcluir
  79. Meu nome é Carlos Alberto Azevedo gostaria muito de trabalha com essa empresa fantástica

    ResponderExcluir
  80. Meu nome é Carlos Alberto Azevedo gostaria muito de trabalha com essa empresa fantástica

    ResponderExcluir
  81. Como estão funcionando o processo para matrícula para as vagas

    ResponderExcluir
  82. Gostaria muito de fazer parte dessa grande empresa,que nos proporciona uma ótima qualidade em marca, hj mesmo acabei de colocar um currículo aqui na fábrica da Taquara, pretendo ter uma chance para que eu possa soma mais e mais com a empresa já trabalhei durante 6 anos pelo grupo Petrópolis : Itaipava e tenho algumas experiências nesse ramo de entrega, no momento se tiver uma vaga de emprego como ajudante seria bom , maís com pensamentos de crescer e poder ajudar a empresa estou me qualificando , com esses pequenos curso atendimento e vendas ao cliente e administração,e possuo o certificado de empilhadeira , em breve meu veículo próprio estará chegando : moto e possuo CNH AB. Se caso houver essa oportunidade muito obrigado !

    ResponderExcluir
  83. O meu nome é sidimar gostaria de trabalhar na coca cola que e com ensida mudiau

    ResponderExcluir
  84. meu nome Claudemir gostaria de trabalhar na coca cola que é com Eneida mudiau

    ResponderExcluir
  85. Gostaria muito de fazer parte dessa empresa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  86. eu gostei trabalha na empresa cocacola .um potunidade..

    ResponderExcluir
  87. Olá boa noite!gostaria muito de uma oportunidade!

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde , Gostaria muito de uma Oportunidade de trabalho

    ResponderExcluir
  89. Gostaria de fazer parte dessa equipe ai

    ResponderExcluir
  90. Gostaria também de saber aqui na Bahia Porto seguro vagas de entregador na
    de entrega

    ResponderExcluir
  91. Bom dia estou entenresado sim pela está porta de emprego mais para trabalhar já tenho noção trabalhei com auxiliar de produção tenho noção muita gostaria de fazer parte deste grupo que me fez muito feliz queria fazer parte deste grupo que é Coca Cola estou desempregado gostaria muito está com vocês por favor não estou pedindo serviço é um trabalho...

    ResponderExcluir